POLÍTICA DE REEMBOLSO
1- O site Progressiva Orgânica pratica a politica de reembolso seguindo o código de defesa do consumidor como segue: o direito de arrependimento de compra (prazo de 7 (sete dias) a partir do recebimento do produto)
2- Em caso de produto impróprio pra consumo (data de validade vencida).
3- O produto não pode conter sinais de utilização, dever estar na embalagem original, com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. (NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM INDÍCIO DE USO)
3-1 Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
4-1 Para solicitar o reembolso referente ao arrependimento de compra o cliente deverá informar o seu site progressiva Orgânica através do e-mail [email protected], após verificar se a compra se enquadra neste termo de reembolso será disponibilizado um código de postagem para devolução do produto para o nosso centro de distribuição, caso o produto já tenha sido recebido.
4-2 Caso o a desistência de compra ocorra antes do recebimento pelo destinatário (cliente) e o produto já tenha sido enviado, o destinatário (cliente) deve recusar o recebimento do objeto (pedido) para que o mesmo retorne ao nosso centro de distribuição, assim que recebermos o objeto seguiremos com o cancelamento do pedido e estorno do valor pago.
5- O estorno do valor pago ocorrerá do mesmo modo do pagamento escolhido no momento da compra, cartão de crédito será solicitado o estorno a operadora do cartão e o valor será sinalizado em sua próxima fatura.
5-1 Boleto bancário, o reembolso será realizado pelo intermediador de pagamentos YAPAY onde irá enviar as informações via e-mail, o mesmo cadastrado no ato da compra com as informações para receber o valor do reembolso.
6- O Estorno só ocorrerá após o devido recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Estando fora do prazo do item “1”, ou apresente sinais de utilização conforme item "3,3-1", não haverá reembolso, e o produto será enviado novamente ao cliente.
7- O Contato para solicitar reembolso deve ser realizado única e exclusivamente através do e-mail do site [email protected] para concentrar as informações e deixa tudo documentado sobre a solicitação.
7-1 O cliente deve informar no e-mail o nome, número do pedido e motivo da solicitação do reembolso.
Atenciosamente;
Site Progressiva Orgânica